IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Saúde |

Programa Saúde em Movimento é um dos destaques no Viva Orla

Marcando presença  quase todos os dias na praia do Janga, a equipe do Saúde em Movimento está  sendo  o responsável pela animação  da população.  Entre 6h às 8h, os paulistenses tem a oportunidade de participar das atividades do programa, como alongamento, exercícios físicos, além da diversão durante as aulas. A programação segue durante os dias 25, 28, 29, 30,31 e encerra  no dia 1° de fevereiro.

O Programa Saúde em Movimento é uma realização da Secretaria de Saúde do Paulista, implantado em 2003 no munícipio. Criado especialmente para ações de atenção à saúde do idoso tem como o objetivo estimular a prática de hábitos saudáveis de vida.

Para o idoso que deseja participar após o encerramento do Viva Orla, é necessário procurar a Unidade de Saúde da Família (USF) do bairro, onde passará por uma avaliação física e de saúde, para só então iniciar as atividades. Ao todo, o programa Saúde em Movimento conta com 28 polos espalhados por diversos bairros do Paulista, acolhendo maiores de 60 anos e oferecendo atividades físicas regulares, garantindo a qualidade de vida dos que vivem aqui. 

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441