Cultura |

Em Paulista, feirinha reúne diversos produtos de artesãos, empreendedores e gastrônomos no “Viva Orla”

Além das diversas atividades gratuitas oferecidas pelo Programa Viva Orla, quem comparecer à Av. Beira-mar, no Janga, também vai poder visitar a feirinha de artesanato promovida pela Prefeitura do Paulista, a fim de dar visibilidade ao trabalho dos artesãos do município. A iniciativa funciona de sexta a domingo, das 15h às 22h, durante todos os fins de semana da programação. As barraquinhas ficam localizadas próximo ao palco, na Praça Quatro Torres, na Orla do Janga.

As pessoas que comparecerem ao local vão poder encontrar diversos produtos de vestuário, calçados, acessórios, além de especiarias da culinária regionais, como bolo de rolo, acarajé, hot dog e coxinhas gourmet, bem como pastéis e bolos de pote. Os preços dos produtos são variados e acessíveis para toda a população.

O evento é uma realização da Prefeitura do Paulista, que tem como objetivo dar apoio e incentivo aos artesãos, empreendedores e gastrônomos inscritos no Cadastro Cultural.

PROGRAMA – O Viva Orla é uma ação integrada que reúne diversos serviços das secretarias municipais num só lugar em prol da população. A Orla do Janga foi o local escolhido para receber as atividades do projeto, que visa aproximar o poder público do cidadão. As atividades, que acontecem em vários horários do dia, seguem até o dia 03 de fevereiro. Toda a programação pode ser conferida no site institucional do município, no www.paulista.pe.gov.br.