IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Gabinete do Prefeito |

Junior Matuto apresenta ao prefeito de Afrânio o sistema de monitoramento utilizado em Paulista


Em reunião com todo o secretariado, o prefeito do Paulista Junior Matuto (PSB) apresentou ao prefeito de Afrânio, Rafael Cavalcanti, o funcionamento do sistema de monitoramento das metas prioritárias utilizado pela administração municipal.  O programa funciona desde o início do primeiro mandato do gestor e consiste em definir as prioridades de cada pasta e suas estratégias de execução, os investimentos necessários, as metas a serem seguidas, o acompanhamento sistemático, onde são resolvidos os gargalos do andamento de cada projeto, garantindo assim os resultados dentro dos prazos estabelecidos. 

Neste encontro que aconteceu na tarde desta terça-feira, (22.01), na sede da secretaria de Administração, no Bairro do Nobre, Junior Matuto aproveitou para anunciar quais os tipos de programas que serão priorizados este ano. “Vamos estabelecer metas pragmáticas, considerando ações que aproxime cada vez mais a gestão da população. Depois desta primeira reunião, vamos conversar com cada secretário, para elencar qual o programa, ou a ação mais importante que vai beneficiar o povo, e levar o atendimento para mais perto do povo, a exemplo do que estamos fazendo estes dias com o Programa Viva Orla,” comparou o prefeito.

O prefeito de Afrânio, avaliou como positivo o sistema de acompanhamento das metas empregado pela gestão municipal. “Esta ferramenta de monitoramento utilizada aqui em Paulista é muito estratégica para assegurar a execução das metas prioritárias dentro do prazo previsto. Vou levar a ideia para discutir com meus colaboradores municipais e possivelmente implantar o sistema em nossa gestão,” pontuou Rafael Cavalcanti. 

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441