IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Turismo |

Público aproveita o sábado para participar das ações do Viva Orla

Céu azul, sol quente e diversão. Foi assim que começou o sábado (19) para dona Alaíde Venâncio, 74 anos, que aproveitou o belo dia para participar das ações do Projeto Viva Orla, no bairro do Janga. Ela aferiu a pressão, fez teste de glicemia e também contou pra gente o que está achando do projeto. “Já aproveitei os serviços de saúde e agora estou esperando para fazer minha carteira de livre acesso. Uma ação dessa, pertinho de casa, é tudo de bom. Vou aproveitar tudo, até o final”, disse. 

 

“Uma iniciativa muito boa e que deve acontecer mais vezes, pois facilita a nossa vida como cidadãos. Vim aqui e tirei o meu boleto de pagamento do IPTU 2019, agora vou voltar pra casa feliz e satisfeito com o serviço”, concluiu o aposentado Ernandes Ferreira, 61 anos.  

 

A ação também surpreendeu Renato de Oliveira, que mora em São Paulo, e veio passar as férias aqui na cidade. “Vocês estão fazendo um trabalho correto, abordando e conscientizando as pessoas, sobre a importância de manter as praias limpas, temos que cuidar do que é nosso. Estou aqui com a minha família, curtindo em uma lugar agradável e limpo, e essa recepção não poderia ser melhor”, completou. 

 

O secretário de Turismo do Paulista, Fabiano Mendonça, reforçou a importância desse projeto inédito na cidade e ressaltou a expectativa para os próximos dias. “Começamos com todo gás e vamos seguir nessa pegada até o dia 03 de fevereiro. Queremos que a população fique a vontade para usufruir dos serviços oferecidos, aproveitando tudo o que tem direito. Além de diversificada, nossa ação conta com um esquema de segurança reforçado. Ontem tivemos um show com o cantor Augusto César, que atraiu muita gente, crianças e adultos de todas as idades, todos brincando com segurança e tranquilidade”, finalizou. 

 

Diversos serviços estão sendo oferecidos a população durante todo o dia como: limpeza de pele, CádÚnico, Emissão do DAM e extrato de débito, Carteira de Livre acesso, blitz estudantil, abordagens educativas e apresentações culturais. A noite, das 19h às 22h, a programação cultural continua com grupos de dança que prometem agitar a orla. 

 

O domingo também será repleto de atividades. A programação começa às 8h, com serviços de saúde e bem-estar e segue ao longo do dia com palestras e apresentações culturais. Das 19h às 21h um show de frevo com a Orquestra Aristides Borges encerra mais um dia com chave de ouro. A iniciativa segue até o dia 03 de fevereiro aproveitando o verão e as férias escolares para promover diversas atividades para o público. 

 

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441