IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Políticas Sociais |

Casa das Juventudes oferece cursos de informática, música e escolinha de futebol

As inscrições para os cursos nas áreas de tecnologia, música e esportes continuam abertas na Casa das Juventudes do Paulista, localizada no bairro de Maranguape II. Ainda existem 100 oportunidades disponíveis para garotada. O período de inscrição segue até o dia 01 de fevereiro. Além da capacitação profissional, os cursos têm o objetivo de afastar os jovens dos perigos das ruas.

 

São oferecidas 40 vagas para o curso de Informática com cerificação internacional da empresa Norte-americana Cisco, para jovens e adolescentes de 14 a 29 anos. Para quem gosta de música e tem idade entre sete e 18 anos, são 30 vagas para o curso de cordas, que contempla instrumentos como violino, violoncelo e viola. Quem gosta de esportes e tem interesse de participar de uma escolinha de futebol, a Casa das Juventudes tem 30 vagas para o Virando o Jogo, que visa atender ao público de sete a 17 anos. Todas as modalidades terão início na segunda quinzena de fevereiro.

 

Para os maiores de 18 anos, a inscrição pode ser feita pelo próprio aluno. Já os menores de idade, dependem dos pais ou responsáveis. Para se habilitar é necessário comparecer à Casa das Juventudes, localizada na Rua 77, número 363, em Maranguape II, portando RG, CPF, Comprovante de Residência e Certidão de Nascimento, de segunda à sexta-feira, das 08h às 17h.

 

Serviço

 

O que: Casa das Juventudes do Paulista segue com vagas para cursos de informática, música e futebol.

 

Curso de Informática (40 vagas) – 14 a 29 anos;

 

Curso de Música (30 vagas) – 7 a 18 anos;

 

Escolinha de Futebol (30 vagas) – 7 a 17 anos.

 

Quando: até o dia 01 de fevereiro, das 08h às 17h.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441