IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Qualificação Profissional |

Em Paulista, construtora abre vagas para pessoas com deficiência (PCD)

Responsável pela obra do Campus do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) em Paulista, a Construtora Cony Engenharia está contratando pessoas com deficiência (PCD) para atuar em diversas funções. As 10 vagas que estão disponíveis podem ser preenchidas por profissionais com ou sem experiência. A única exigência é que o candidato tenha o Ensino Fundamental Completo.

Os interessados devem procurar o canteiro de obras da empresa, em Maranguape I, a partir desta quarta-feira (09.01). A construtora fica localizada no antigo campo de aviação da família Lundgren, na Av. Brasil, em frente à Praça Emílio Russel. O atendimento ao público acontece das 07h às 11h.

As pessoas com deficiência devem levar os seguintes documentos (original e cópia): Currículo, Laudo Médico, RG, CPF, Comprovante de Residência e declaração ou similar que comprove a escolaridade). Podem se candidatar pedreiro, carpinteiro, almoxarife, armador, ferramenteiro, servente, vigia e porteiro.  

A expectativa é de que a seleção ocorra nos próximos dias. Após a etapa admissional, a contratação será por tempo indeterminado. Os salários para as diversas funções oferecidas variam de R$ 1.100 a R$ 1.500.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441