Educação |

Prefeito assina Ordem de Serviço para construção da primeira escola de tempo integral do Paulista

Nesta terça-feira (08.01), o prefeito do Paulista, Junior Matuto, assina Ordem de Serviço para a construção da primeira escola de tempo integral do município. A solenidade acontece na Av. E, em Maranguape II, onde a nova unidade vai funcionar em breve, beneficiando 350 estudantes do Ensino Fundamental. Na obra, a gestão municipal vai investir recursos próprios da ordem de R$ 1 milhão. A expectativa é de que a escola, que vai se chamar Dom Hélder Câmara, fique pronta em até 12 meses.

SERVIÇO:

O que – Assinatura da O.S. da construção da Escola de Tempo Integral Dom Hélder Câmara;

Quando – Nesta terça-feira (08.01), às 16h;

Onde – Av. E, em Maranguape II.