IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Qualificação Profissional |

Casa das Juventudes abre 190 vagas para curso na área de informática, música e futebol

A Casa das Juventudes do Paulista, localizada no bairro de Maranguape II, abre vagas para os cursos que são oferecidos no local. As atividades disponibilizadas são para as áreas de tecnologia, música e esportes. Ao todo, 190 oportunidades estarão disponíveis até o dia 24 de janeiro. Todas elas com o intuito de melhorar a vida de crianças, adolescentes e jovens do município, afastando-os dos perigos das ruas.


Ao todo, serão oferecidas 100 vagas para o Curso de Informática com cerificação internacional da empresa Norte-americana Cisco para jovens e adolescentes de 14 a 29 anos. Para os amantes e interessados na música, com idade entre 7 e 18 anos, 40 vagas estão sendo oferecidos o para curso de cordas, que contempla instrumentos como violino, violoncelo e viola. Quem gosta de esportes e tem interesse de participar de uma escolinha de futebol, a Casa das Juventudes abriu 50 vagas para o Virando o Jogo, que visa atender o público de 7 a 17 anos. Todas as modalidades terão início na primeira semana de fevereiro.


Quem já possui 18 anos pode realizar a inscrição sozinho, enquanto os mais novos dependem dos pais ou responsáveis. Para se habilitar é necessário comparecer à Casa das Juventudes, localizada na Rua 77, número 363, em Maranguape II, portando RG, CPF, Comprovante de Residência e Certidão de Nascimento. As inscrições podem ser feitas de segunda à sexta-feira, das 08h às 17h.


Serviço


O que: Abertura de 190 vagas para curso na área de informática, música e futebol na Casa das Juventudes do Paulista.


Curso de Informática (100 vagas) – 14 a 29 anos;


Curso de Música (40 vagas) – 7 a 18 anos;


Escolinha de Futebol (50 vagas) – 7 a 17 anos.


Quando: até o dia 24 de janeiro, das 08h às 17h.


Onde: Casa das Juventudes – Rua 77, número 363, em Maranguape II.


Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441