Serviços Públicos |

Prefeitura Trabalhando

Apesar do feriado de Ano Novo, a Secretaria Executiva de Serviços Públicos continuou com os serviços de limpeza em toda a Cidade. Foram registradas 22 ações de manutenção e limpeza nos bairros. Para a virada do ano, a Secretaria realizou uma grande ação na Orla do Janga para receber o público, e já conseguiu concluir a limpeza do lixo deixado pelos visitantes.

O mutirão de limpeza está localizado na Av. Brasil, em Maranguape I, com serviços de capinação e roçadeira. Os serviços com a máquina de terraplanagem (patrol) estão  concentrados no bairro de Jardim Paulista.

Uma equipe que faz a capinação, a pintura de linha d’agua e a varrição está localizada no Conjunto Beira Mar, nas imediações da Praça da Academia da Cidade. A  equipe responsável pela limpeza de galerias está localizada em Jardim Paulista e Arthur Lundgren I, fazendo a desobstrução e recuperação delas.

Em parceria com a Celpe, a equipe de podação da Secretaria visitou alguns bairros para realizar ações seguras nos bairros de Arthur Lundgreen  e Jardim Paulista.