Serviços Públicos |

Prefeitura Trabalhando

Apesar das festividades de fim de ano, a Secretaria Executiva de Serviços Públicos manteve o ritmo das ações nas ruas, intensificando o trabalho de limpeza e manutenção na Orla do Janga, onde vai rolar a Festa de Réveillon. A equipe realizou os serviços de varrição, capinação, limpeza de galerias e recuperação de calçamento em toda extensão da Av. Beira-mar, no Janga, e nas proximidades.

Nesta semana, a Praça da Rua Igarassu, no bairro do Janga, recebeu ações de manutenção e limpeza, como varrição, recolocação de pneus, pintura de linha d’agua e capinação. Além disso, o canal da Av. Colibri, no bairro de Maranguape I, recebeu uma equipe de capinação, varrição e pintura de linha d’agua.

Algumas ruas dos bairros do Janga e do Nobre receberam uma equipe de limpeza de galerias. Além da limpeza interna, as galerias de água pluvial tiveram reposição de tampas.

Para denunciar postes apagados, ligue para o 0800.006.0550 ou através do aplicativo Paulista Conectada. Em ambos os casos, a solicitação é atendida num prazo de 72 horas. Lembrando que no aplicativo também tem opções de solicitar serviços de limpeza e denunciar casos de violência. Vale ressaltar que a coleta diária do lixo residencial não entra no registro destas ações.