IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Turismo |

Exaltasamba comanda festa de Réveillon em Paulista

A Prefeitura do Paulista divulgou nesta quinta-feira (27.12) a programação da festa de Réveillon. Este ano, a novidade é que os shows vão acontecer simultaneamente em dois espaços localizados no bairro do Janga.


No palco principal montado na Orla, nas imediações do Bompreço, terá cinco atrações musicais: Forró das Estrelas, Ed Carlos, Exaltasamba, Banda Ynove e Eduarda Alves. Os shows começam às 19h. Já em outro local, na Rua Djalma Dutra, que fica a 600 metros do palco principal, o público poderá conferir os shows de Neno Moral, Banda Ky Pegada e Forrozão Chacal. As apresentações começam a partir das 20h.


A despedida de 2018 também será marcada por uma queima de fogos com duração de dez minutos. A programação e o show pirotécnico estão sendo coordenados pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura.


Ao longo do evento da virada, 200 homens vão cuidar da questão da segurança dos frequentadores da Orla do Janga. O efetivo inclui guardas municipais, policiais militares do 17º BPM e seguranças particulares. O grupo de trabalho terá à disposição viaturas (carro e motos) e o ônibus de videomonitoramento do programa “Crack, é Possível Vencer.


Confira a agenda de shows:


Palco

19:00 - Forró das Estrelas

20:30 - Ed Carlos

22:00 - Banda Ynove

00:00 - Exaltasamba

01:40 - Eduarda Alves


Trio Elétrico

20:00 - Neno Moral

22:00 - Banda Ky Pegada

00:00 - Forrozão Chacal


Serviço:

O quê – Festa de Réveillon do Paulista

Quando – Entre os dias 31 de dezembro e 1º de janeiro 2019.

Onde – Orla do Janga (Praça das Quatro Torres, na Av. Beira-mar, Janga, nas imediações do Bompreço) e na Rua Djalma Dutra, na entrada do Armazém Coral. 

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441