IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Gabinete do Prefeito |

Junior Matuto e Fernando Monteiro, ao apagar das luzes do governo Temer, destravam R$7,6 mi para segunda etapa da duplicação da PE-01


Ao apagar das luzes do governo Temer, o prefeito do Paulista, Junior Matuto, conseguiu confirmar o aporte de R$7,6mi, (sete milhões e seiscentos mil reais) oriundo do Ministério das Cidades. O anuncio foi feito em Brasília, pelo Ministro Alexandre Bady, no final da manhã desta quinta-feira (27.12). Este recurso será destinado à Paulista, através de Emenda Parlamentar do deputado Federal Fernando Monteiro (PP).


Este recurso está carimbado para ser aplicado na duplicação da Avenida Claudio Gueiros Leite, a PE-01. Desta feita, no trecho compreendido entre o Forte em Pau Amarelo ao girador de Maria Farinha. A primeira etapa da duplicação desta via está em fase de conclusão, com previsão de entrega para o início de fevereiro de 2019, e contempla o trecho do Conjunto Beira Mar até a Ponte do Janga.


 “Enquanto uns choram, outros vendem lenço. Estamos sempre em busca de parcerias para tocar nossas obras e ações. Estas vindas à Brasília sempre trouxeram bons dividendos, desde aquisição de veículos, pavimentação de ruas e construção de unidades de saúde. Aproveito a oportunidade para em nome do município, externar toda nossa gratidão por este grande parceiro de todas as horas que é o Deputado Fernando Monteiro”, finalizou Junior Matuto.

 

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441