Serviços Públicos |

Prefeitura Trabalhando

A Secretaria Executiva de Serviços Públicos contabilizou nesta semana 82 ações de limpeza e manutenção na Cidade. Entre os serviços prestados estão capinação, pintura, poda de árvores, terraplanagem, varrição, limpeza de galerias, recuperação de calçamento, entre outros.

Com a chegada do fim do ano, a Secretaria está se emprenhando para deixar a Orla nos trinques para as festas comemorativas. No Janga, onde acontecerá o show de fim de ano, uma equipe está concentrada com as ações de capinação, varrição, pintura de meio e podação.

Os bairros do Janga, Pau Amarelo e Arthur Lundgren I foram beneficiados com serviços de drenagem e limpeza de galerias. A Secretaria visa contemplar todos os bairros do município, priorizando os pontos de alagamento, antes do período chuvoso.

Outra equipe contemplou a Igreja Santa Izabel, a Praça Agamenon Magalhães, a Praça da Rua Santa Tereza, a Praça Ayrton Senna, e algumas vias principais do Centro da cidade com a pintura de linha d’agua e brinquedos, além de uma grande ação de varrição.

Para denunciar postes apagados, ligue para o 0800.006.0550 ou através do aplicativo Paulista Conectada. Em ambos os casos, a solicitação é atendida num prazo de 72 horas. Lembrando que no aplicativo também tem opções de solicitar serviços de limpeza e denunciar casos de violência. Lembrando que a coleta diária do lixo residencial não entra no registro destas ações.