Administração |

Paulista publica nomeação de servidores da área de Educação

Os servidores aprovados no concurso público da Secretaria de Educação que foram convocados e entregaram a documentação no último dia 17 de dezembro tiveram os nomes publicados, nesta quinta-feira (20.12), no Diário Oficial dos Municípios. A lista de nomeação para cargo efetivo contempla 243 novos professores que irão atuar em diversas funções na rede municipal de ensino, no próximo ano letivo.

A posse dos novos funcionários está prevista para o dia 18 de janeiro de 2019. Os detalhes do evento, como horário e local, serão divulgados posteriormente. Com essa nomeação, Paulista ultrapassa o número total de vagas previstas em edital. Destaque para a função de professor dos Anos Iniciais, que teve o maior número de nomeados.

Clique aqui para acessar a versão do D.O com as nomeações!