IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Serviços Públicos |

No Paulista, Avenida Lindolfo Collor ganha nova iluminação

A Prefeitura do Paulista, através da Secretaria Executiva de Serviços Públicos, realizou mais um trabalho de modernização do sistema de iluminação pública no município. Nesta semana, a via beneficiada foi a Av. Lindolfo Collor, em Paratibe. Ao todo, 84 lâmpadas antigas foram substituídas por novas em LED, com o objetivo de trazer ainda visibilidade para quem circula pelo local.

A ação teve início na última quinta-feira (13), nas imediações do sinal do antigo Clube Santista, sentido Praça da Liberdade. O trabalho realizado pela equipe de iluminação da Secretaria Executiva de Serviços Públicos também garantiu reparos em peças danificadas e a instalação de equipamentos mais modernos.

As iluminações em LED, além de maior luminosidade e menor consumo de energia, ampliam a sensação de segurança para os moradores que transitam no local.   

Saiba mais:

A Prefeitura do Paulista disponibiliza dois canais para você entrar em contato com a equipe municipal de iluminação pública. O primeiro é discando 0800.006.05.50, já o segundo é pelo aplicativo de celular “Paulista Conectada”. O atendimento à sua demanda é realizado em até 72h úteis.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441