Serviços Públicos |

Prefeitura Trabalhando

Nesta semana muitas ações foram realizadas pelas equipes do município, no entanto, uma delas chamou mais a atenção. O transplante de uma árvore num trecho da Orla do Janga foi executado pela primeira vez na cidade e foi bem visto pela população. A iniciativa foi coordenada pela Secretaria Executiva de Meio ambiente.

Semanalmente, a Secretaria Executiva de Serviços Públicos exibe um quantitativo de ações, com a intenção de prestar contas à comunidade. Nesta semana foram registradas 125 ações de manutenção e reparos na cidade. Entre elas, estão os serviços de capinação, pintura, poda de árvores, terraplanagem, varrição, limpeza de galerias, recuperação de calçamento, entre outros.

O mutirão de limpeza está localizado no bairro de Maranguape II, com ações de capinação, pintura de meio fio e varrição. Os serviços de terraplanagem efetuaram ações nos bairros de Conceição e Janga, algumas das ruas beneficiadas foram pedidas pela população.

A equipe do município também realizou a recuperação de um trecho do calçadão do Janga. A equipe de limpeza de galerias localizou-se na PE 15 e em algumas ruas do Janga, durante a semana. As árvores de Jardim Paulista receberam ações de poda. A manutenção da Praça da Rua 01, em Maranguape I, foi finalizada. Serviços de capinação, linha d’agua, pintura de brinquedos, pintura de meio fio e varrição, contemplaram o serviço.

Para denunciar postes apagados, ligue para o 0800.006.0550 ou através do aplicativo Paulista Conectada. Em ambos os casos, a solicitação é atendida num prazo de 72 horas. Lembrando que no aplicativo também tem opções de solicitar serviços de limpeza e denunciar casos de violência. Lembrando que a coleta diária do lixo residencial não entra no registro destas ações.