Saúde |

Acompanhado do prefeito Junior Matuto, ministro da Saúde cumpre agenda em Paulista nesta quinta (13)

O ministro da Saúde, Gilberto Occhi, cumpre agenda, nesta quinta-feira (13.12), a partir das 10h, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. O gestor, que será recebido pelo prefeito Junior Matuto, vai visitar duas unidades de saúde que estão sendo construídas na cidade, graças à parceria com o órgão federal. Em seguida, o ministro segue para o auditório do Senac, em Jardim Paulista Baixo, onde recebe, ao lado de deputado federal Fernando Monteiro, o Título de Cidadão Paulistense. A homenagem é uma iniciativa da Câmara de Vereadores da cidade.

SERVIÇO:

O QUÊ – Ministro da Saúde cumpre agenda em Paulista, na RMR;

QUANDO – Nesta quinta-feira (13.12), a partir das 10h;

ONDE – UBS Maranguape II B (Av. F, S/N, em Maranguape II), depois segue para UBS Maranguape I B (Rua 22, S/N, Maranguape I).