Cultura |

Mostra de Cultura Alternativa Chega a 5ª edição com evento popular

Acontece neste sábado (08.12) a Mostra de Cultura Alternativa realizada pelo Coletivo Flor do Sertão. O evento acontecerá na Praça da Vitória, em Maranguape II, ao lado do campo do Zeca Bocão. A Mostra Cultural que está em sua 5ª edição tem por objetivo trazer cultura e lazer para a população.

Os interessados em prestigiar a ação poderão acompanhar, a partir das 9h, ações sociais e grafitagem. A iniciativa segue o dia todo e às 15h será disponibilizada recreação infantil para a garotada, já às 17h, acontecerá à batalha de Mcs, com a apresentação de Honele Heleno (Honele Conexão).

À noite, a partir das 19h, terá um show de encerramento com as bandas Maracatu Plugado, Sempre Zen, DonaBagga Reggae  Roots, Santa Rita Bacurau e os Magnatas da Beira-Mar.  Durante os intervalos dos shows os participantes também poderão prestigiar  a apresentação de Pirofagia com Diógenes Junior (castanho Rua).

O que- Mostra de Cultura Alternativa;

Quando- Neste Sábado, 08 de dezembro;

Onde- Praça da Vitória em Maranguape II.