IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Qualificação Profissional |

Em Paulista, Agência do Trabalho oferece diversas vagas nesta quinta-feira

Você que procura uma colocação no mercado de trabalho deve ficar ligado nas vagas de emprego na Agência do Trabalho do Paulista nesta quinta-feira (06.12). As oportunidades são para técnico de enfermagem (10) com salário de R$ 985,00; e atendente de farmácia – balconista (1) e vendedor interno (3), as remunerações não foram informadas. Para todas elas, é necessário ter seis meses de experiência na Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) e Ensino Médio completo.

Também há vagas para pessoa com deficiência, são elas: auxiliar de linha de produção (2), com salário de R$ 1.142,31; operador de vendas (lojas) e auxiliar de linha de produção (2) com experiência não exigida, as remunerações não foram informadas. Para as demais, é exigido seis meses na CTPS. Para todas, é necessário ter Ensino Fundamental e Médio completo e incompleto.  

Os interessados em concorrer às vagas devem se dirigir à Praça Frederico Lundgren, s/n, no Centro. O atendimento ao público acontece de segunda a sexta, das 07h às 13h. Estas vagas são sujeitas as alterações no decorrer do dia. Para outras informações entrar em contato com a Central de Vagas: 3183-7201.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441