Finanças |

Paulista prorroga campanha de negociação de débitos

Foi prorrogada até a próxima segunda-feira (10.12) a campanha de negociação de débitos da Prefeitura do Paulista. Quem ainda não procurou à Secretaria Municipal de Finanças para quitar ou parcelar as dívidas com IPTU, ISS, TLF, entre outros, ganhou mais uma oportunidade. Os descontos nos juros e multas podem chegar até 100%. Na negociação, é possível optar pelo pagamento de forma à vista ou parcelado.

Os interessados em participar do Refis devem ir à sede do Fisco Municipal, que fica na Av. Marechal Floriano Peixoto, S/N, Centro da cidade. O atendimento ao público acontece de segunda a sexta, sempre das 07h30 às 16h. É bom lembrar que para fazer parte de campanha o contribuinte precisa estar em dia com o IPTU do exercício 2018 e com o tributo que deseja negociar.

Para aderir à campanha é necessário apresentar cópia de documento com foto, CPF, comprovante de residência. Em caso de terceiros, é exigido uma procuração válida, com firma reconhecida em cartório.

Confira a tabela de descontos nos juros e multas:

Cota Única – 100% de desconto nos juros e multas;

Em até 12 parcelas – 70% de desconto nos juros e multas;

De 13 até 24 parcelas – 50% desconto nos juros e multas;

De 25 até 36 parcelas - 25% desconto nos juros e multas;

Quem estiver com pendência junto à prefeitura poderá ter o nome negativado no SPC e Serasa. Além de evitar o “nome sujo”, o contribuinte que aderir ao Refis pode obter o desconto máximo no IPTU 2019.