IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Políticas Sociais |

Concursados da assistência são recebidos na Secretaria de Políticas Sociais e Esportes

Os concursados da Secretaria de Políticas Sociais e Esportes do Paulista foram recebidos pela equipe da pasta nesta segunda-feira (03.12). Durante o evento de boas-vindas, os novos servidores efetivos tiveram uma breve explicação da dinâmica da secretaria e também conheceram alguns dos profissionais que já atuam na área assistencial da cidade. Neste primeiro momento, 28 profissionais dos 31 aprovados compareceram, pois, dois pediram prorrogação de posse e um desistiu da mesma.

O secretário de Políticas Sociais e Esportes do Paulista, Augusto Costa, falou do evento de acolhida e de como será a agenda dos novatos nessa primeira semana. “É muito importante acolher esses novos colaboradores, até para conhecer o pessoal. Vamos cuidar desses novos profissionais da mesma forma que cuidamos da nossa atual equipe. Nesta primeira semana vamos apresentar a secretaria e a nossa atividade, falar sobre a legislação dos servidores públicos e vamos finalizar a semana com uma confraternização de boas-vindas com toda a equipe da Secretaria”, relatou.

Pedro Paulo Oliveira foi aprovado em terceiro lugar no cargo de psicólogo da Secretaria de Políticas Sociais e Esportes e tem ótimas expectativas para desempenhar sua função. “Quem atua na área da assistência social sabe que vai enfrentar muitas dificuldades, porque é uma política pública bastante sofrida que ainda precisa de muito fortalecimento. Minha expectativa é que de fato possamos contribuir para que aqui em Paulista a gente consiga garantir uma assistência social muito mais robusta e mais concreta. Tudo para oferecer mais dignidade à pessoa humana que é acolhida aqui nessa secretaria”, disse.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441