Gabinete do Prefeito |

Prefeito Junior Matuto assina ordem de serviço para pavimentação e drenagem de ruas no bairro do Nobre

O prefeito Júnior Matuto assinou a ordem de serviço para mais duas obras de pavimentação em Paulista. Nas ruas do Imperador e da Glória, no bairro do Nobre, as obras irão garantir mais mobilidade para centenas de pessoas.

O trecho contemplado possui aproximadamente 380 metros de extensão e para concretizar a obra de pavimentação em paralelo, a prefeitura vai gastar R$ 64,929, oriundos do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM). O requerimento da obra é de autoria do vereador Camelo do Seguro.

Luciana Ramos, moradora da Rua Imperador, afirma que já não acreditava mais que a pavimentação seria realizada. “Eu moro aqui há 41 anos, e depois de tantos anos, ninguém acreditava mais que essa rua seria calçada. Minha mãe, com 64 anos, achava que iria morrer e não iria ver essa rua pavimentada. Além da poeira no verão, quando chove, os moradores sofrem com a lama. Mas graças ao prefeito Júnior Matuto, esse sonho será realizado”, concluiu.

Na ocasião, o prefeito Junior Matuto se mostrou feliz ao dar início a mais esta obra. “Quis Deus e o destino, de eu ter a felicidade hoje, de realizar o sonho de uma comunidade, onde não apenas a Rua do Imperador, mas como também a Rua da Glória serão beneficiadas, com obras de pavimentação e drenagem, tudo fruto de uma parceria entre a Prefeitura do Paulista e o Governo do Estado, através da emenda parlamentar do deputado estadual Francismar Pontes”, concluiu o prefeito.

MUDANÇA DE NOME – Durante a solenidade, o prefeito Junior Matuto anunciou a alteração do nome da Rua do Imperador para o nome do ex-prefeito do Paulista José de Castro Resende. O requerimento que pede a alteração do nome foi de autoria do vereador Eudes Farias e aprovada em sessão na Câmara dos Vereadores do município.