Serviços Públicos |

Prefeitura Trabalhando

A Secretaria Executiva de Serviços Públicos realizou 98 ações de limpeza e manutenção do município nesta semana. O mutirão de limpeza está atuando no bairro de Maranguape II, com os trabalhos de capinação, roçadeira, pintura, e remoção de entulhos.

No Janga, aconteceu uma grande ação de remoção de entulhos, onde várias ruas puderam ser limpas. Para fazer uma denúncia de remoção de entulhos é só entrar em contato com a Secretaria Executiva ou baixar o aplicativo Paulista Conectada.

O serviço de Terraplanagem foi intensificado nos bairros da Alameda e Maranguape II, além disso, muitas ruas e terrenos baldios foram limpos e receberam o nivelamento do solo. Para receber esse tipo de serviço é necessário fazer uma solicitação na Secretaria.

A limpeza de galerias está acontecendo em Jardim Paulista Baixo, Manepá e na PE-15. As galerias são abertas e desentupidas, uma a uma. Depois da manutenção da Praça de Pau Amarelo, a equipe se deslocou para realizar a limpeza das vias do Terminal do Conjunto Praia do Janga, que receberá o recapeamento asfáltico.

Uma ação de Tapa-buracos foi realizada na via que liga Paratibe a Jardim Paulista. Além do início do recapeamento nas vias Hosana Alves e Glauber Rocha, ambas no bairro do Janga.

A Diretoria de Iluminação por sua vez está realizando os reparos em postes e trocando lâmpadas por LED em todo município. Esta semana mais um trecho da Orla do Janga foi concluído.

Para denunciar postes apagados, ligue para o 0800.006.0550 ou através do aplicativo Paulista Conectada. Em ambos os casos, a solicitação é atendida num prazo de 72 horas. Lembrando que no aplicativo também tem opções de solicitar serviços de limpeza e denunciar casos de violência. Lembrando que a coleta diária do lixo residencial não entra no registro destas ações.