Segurança e Mobilidade |

Paulista promove exposição de fotografias do Programa Crack é Possível Vencer

Os moradores do Paulista poderão acompanhar as ações do Programa Crack é Possível Vencer através de uma exposição de fotografias em dois espaços na cidade, a partir desta segunda-feira (03.12). A exposição consiste no registro do trabalho das equipes ao longo dos três anos de implantação do programa, que tem como meta o enfrentamento às drogas no município e promover a assistência necessária aos dependentes químicos.

Nos dias 03,04 e 05 de dezembro, a exposição fica em cartaz na entrada principal do Centro Administrativo da Prefeitura Municipal do Paulista, na Av. Prefeito Geraldo Pinho Alves (antiga Av. Brasil), número 222, em Maranguape I, das 8h às 12h.

Já nos dias 06 e 07 de dezembro, o público poderá acompanhar a exposição no hall localizado no Paulista North Way Shopping, no horário das 13h às 20h. A iniciativa é uma parceria da Secretaria Municipal de Segurança Cidadã e Defesa Civil e o Ministério da Justiça.

O quê: Exposição de fotografias do Programa Crack é Possível Vencer;

Quando- De Segunda (03.12) à Sexta (07.12)

Onde- Centro Administrativo, em Maranguape I nos dias 3,4 e 5 de dezembro, das 8h às 12h / Hall do Paulista North Shopping Way nos dias 6 e 7 de dezembro das 13h às 20h.