IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Segurança e Mobilidade |

Defesa Civil do Paulista segue vistoriando imóveis do município

No quesito incidência de chuvas, o período mais crítico do ano já passou, mas historicamente no final do ano é a época de altas temperaturas e pancadas de chuvas fortes, que costumam causar transtornos à população das áreas de risco. Por conta disso, a Defesa Civil do Paulista permanece trabalhando 24h por dia para garantir a segurança da população. Nos últimos 30 dias, a equipe da pasta realizou 38 vistorias em imóveis com problemas estruturais. Em nenhum desses casos houve a necessidade de interdição da propriedade.

O engenheiro titular da Defesa Civil do Paulista, Roberto Wanderley, informou que as solicitações de vistorias acontecem em menor número nesse período do ano. “É importante que a população se sinta à vontade para entrar em contato com a gente, caso encontre rachadura, fissura ou outros indicadores de problemas na estrutura do imóvel, bem como indicio de perigo nas encostas”, salientou o engenheiro.

O trabalho da equipe beneficiou cerca de 140 pessoas no último mês. Graças ao pronto-atendimento do serviço, nenhum incidente considerado grave aconteceu no município em 2018. Você pode entrar em contato com a Defesa Civil por meio do aplicativo Paulista Conectada. Essa ferramenta digital está disponível para smartphones de forma gratuita. O número 153 também está à disposição para mediar o contato com a equipe. Por ele, a Defesa Civil atende os sete dias da semana, durante 24h.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441