IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Direitos e Saúde da Mulher |

Secretaria da Mulher do Paulista e entidades se reúnem para discutir o combate à violência contra a mulher

Dando continuidade às atividades da campanha dos 16 dias de ativismo, que começou dia 25 de novembro (data do Dia Internacional da Não Violência Contra as Mulheres) e segue até dia 10 de dezembro, a Secretaria Executiva de Políticas para as Mulheres do Paulista, em parceria com a Delegacia da Mulher realizou na tarde desta terça-feira (27.11) uma reunião com as entidades ligadas às questões de enfrentamento a violência contra a mulher no município. O encontro aconteceu na sede da Secretaria, Centro do Paulista. 

De acordo com a secretária Executiva de Políticas para as Mulheres do Paulista, Bianca Pinho Alves, o encontro aconteceu para que fossem apresentados os trabalhos que já vêm sendo feito pelas entidades aqui na cidade. “Hoje vamos discutir o tema e conhecer melhor os programas que cada um já vem desenvolvendo. Queremos fazer uma maior integração e propor a implantação de uma câmara técnica de acompanhamento a todos os casos de violência contra a mulher no município. Com essa implantação os processos serão agilizados, além de fazer com que um organismo integrado com o outro possa ajudar. Tudo fica mais fácil quando estamos de mãos dadas”, disse.  

Durante a reunião também foi apresentado aos participantes o Programa Borbolete-se, que é uma ação criada pela Secretaria da Mulher com o objetivo de amparar mulheres vítimas de violência doméstica e familiar, suprindo necessidades básicas e ajudando-as a romper o ciclo de violência. Participaram do encontro representantes da Delegacia da Mulher, Ministério Público, Vara de Violência Doméstica e Familiar, Assistência Jurídica, Defensoria Pública e Delegacias de plantão.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441