IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Meio Ambiente |

Operação Bar Seguro atua em estabelecimentos do Paulista

Uma ação de fiscalização nas casas noturnas, bares e estabelecimentos foi realizada neste sábado (24.11), na cidade do Paulista. A operação “Bar Seguro”, que visa identificar se os estabelecimentos estão de acordo com o Código de Segurança Contra Incêndio e Pânico (COSCIP), percorreu os bairros de Maranguape I e II, Pau Amarelo, Janga e Arthur Lundgren I. A ação foi coordenada pela Secretaria Executiva de Meio Ambiente do Paulista, em parceria com a Secretaria de Mobilidade e Administração das Regionais, a Guarda Municipal e o 17º BPM.


Durante a operação, que também tem o intuito de combater à venda de bebidas alcoólicas aos menores de idade; a prostituição e o porte ilegal de armas, foram feitas algumas orientações nos bares em funcionamento relacionadas ao volume máximo permitido dos aparelhos de som, mas apenas uma autuação foi realizada e aconteceu no estabelecimento “Tardezinha Pub”, localizado no bairro de Arthur Lundgren I. Segundo a diretora de Controle Ambiental do Paulista, Fátima do Amaral, o local foi autuado pela quebra do termo de ajuste de conduta, determinado pelo Ministério Público. 


“Chegamos ao bar por volta das 23h30 e o volume do som estava muito alto, acima do permitido para o horário, que é até às 22h, por isso o local foi autuado. Fora isso, toda a ação foi tranquila e a maioria dos locais visitados estavam dentro dos padrões. Vamos continuar realizando trabalhos como esse no município e seguindo o que a gestão do prefeito Junior Matuto preza desde o início, que é a qualidade de vida da população”, ressaltou.  


 

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441