IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Políticas Sociais |

Ação CRAS nas comunidades chega ao bairro de Paratibe

Atendimento para o CadÚnico, Bolsa Família, 2ª via de Registro de Nascimento, carteira de Livre Acesso e carteira Interestadual do Idoso, todos esses serviços e muito mais foram oferecidos aos moradores do bairro de Paratibe, nesta quarta-feira (21.11), através da ação CRAS nas comunidades. A iniciativa, coordenada pela Secretaria de Políticas Sociais e Esportes do Paulista, aconteceu na Igreja Batista Jardim das Oliveiras. 

Maria José Gomes da Costa, 75 anos, chegou cedo a igreja e ficou feliz em participar dos serviços de saúde oferecidos. “Aferi minha pressão e fiz teste de glicose e graças a Deus está tudo perfeito. É muito bom participar dessas ações gratuitas porque a gente tem uma ideia precoce de como está a nossa saúde”, disse. 

“Aproveitei a oportunidade para fazer a 2º via da minha certidão de casamento. Fui atendido muito bem e com rapidez e fico bastante satisfeito por ter uma ação dessa aqui pertinho da minha casa. A gestão está de parabéns”, comentou o aposentado Eguinaldo Monteiro, 66 anos.

A agente Comunitária de Endemias, Jucedi Silva, falou um pouco sobre o objetivo da ação. “Nosso intuito é trazer benefícios para a comunidade fazendo com que todos possam participar e ter acesso aos serviços disponibilizados. Aqui na igreja também já aconteceram outras ações como o Amigo do Peito, além de palestras informativas sobre o controle da dengue. Os moradores daqui nos recebem muito bem e participam bastante. É um prazer oferecer a eles essa oportunidade”, completou.

Para participar da ação é necessário levar documentações básicas, como RG, CPF, Carteira de Trabalho, Título de Eleitor ou comprovante de votação, Certidão de Nascimento ou Casamento, comprovante de residência, declaração de escolaridade dos filhos e número do NIS.

 

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441