Serviços Públicos |

Mais uma grande ação de drenagem e recapeamento asfáltico no Centro

A Secretaria de Serviços Públicos do Paulista iniciou uma grande ação de drenagem na Rua Francisco Santiago da Costa, no Centro da cidade. A rua estava sofrendo com o desgaste causado pela chuva e pela passagem de carros, por causa disso, a secretaria decidiu começar uma ação de manutenção.

A iniciativa já está sendo concluída onde estão sendo realizados serviços de drenagem e limpeza, a próxima etapa, é a colocação da Brita Graduada Simples (BGS), que será a primeira fase do novo recapeamento. Novas caixas de esgoto também serão construídas na rua, visando melhorar o escoamento da água da chuva. Essa é mais uma via do Centro que está recebendo as ações de drenagem.

Por enquanto, um trecho próximo à nova construção dos prédios Nova Aurora está interditado. A previsão para a liberação de passagem de carros é ainda esta semana.