IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Esportes |

No primeiro jogo das semifinais, Paulista perde invencibilidade para Belo Jardim na Copa do Interior de Seleções

Paulista e Belo Jardim protagonizaram, neste domingo (18.11), o primeiro duelo das semifinais da Copa do Interior de Seleções. A partida realizada no Sesc Mendonção, no agreste do estado, teve o placar favorável aos donos da casa, 1x0. Com a vitória, o Calango interrompeu uma sequência de nove partidas sem derrota de Paulista.

Mesmo com a perda da invencibilidade, Paulista ainda tem boas chances de se classificar para a final do torneio. Basta vencer o jogo de volta, que será realizado no estádio Ademir Cunha, às 15h, do próximo domingo, por dois ou mais gols de diferença, ou devolver o 1x0 para levar a disputa para os pênaltis.

Para esse decisivo confronto, o técnico Larry Gomes vai poder contar com os jogadores que integram a equipe sub-20 do América Futebol Clube. No jogo da ida, os atletas estavam representando o clube na Copa do Nordeste de Futebol sub-20.

“Mesmo saindo atrás, nossas expectativas são as melhores possíveis. Vamos contar com o retorno de alguns jogadores que, por motivos maiores não puderam participar do primeiro jogo. Com esses reforços, vamos em busca dessa tão esperada vaga na final”, afirmou o diretor técnico da equipe, Marcus Vinícius Santana.

Paulista volta a treinar nesta terça-feira (20.11), no estádio Ademir Cunha. Na ocasião, o técnico Larry Gomes vai conversar com seus jogadores e fazer um trabalho específico para a próxima partida. A equipe ainda treina na quinta (22), antes da decisão.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441