IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Esportes |

Paulista vence mais uma e chega à semifinal da Copa do Interior de Seleções de forma invicta

Quem conhece a Copa do Interior de Seleções sabe que se trata de uma das mais equilibradas competições organizadas pela Federação Pernambucana de Futebol (FPF). É isso mesmo. Mas tem um time que desde o início do torneio está fazendo toda a diferença: o Paulista. Pois é. A equipe comandada pelo técnico Larry Gomes chega à semifinal da competição nesta sexta-feira (15.11) de forma invicta. O melhor: é o atual campeão da competição.


Para ficar entre os quatro da Copa do Interior, o time paulistense superou a equipe de Ipojuca. A fase do grupo é tão boa que a classificação veio após duas vitórias sobre o adversário das quartas-de-final. A primeira, fora de casa, ficou em 3x1. Na partida de volta, no Estádio Ademir Cunha, nesse feriado da Proclamação da República, o placar foi de 1x0. Com esse desempenho, o tricampeonato está ficando cada vez mais próximo.


Agora o desafio é passar pela equipe do Belo Jardim. A primeira partida será fora de casa, nesse domingo (18.11), às 15h, no Sesc Mendonção. O jogo de volta acontece no outro domingo, dia 25, no mesmo horário, no Ademir Cunha, no Centro da cidade. O vencedor desse confronto encara na final quem se sair melhor do duelo entre as equipes de Igarassu ou Cachoeirinha. 

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441