Educação |

Programa Cuidar Primeira Infância beneficia pais e crianças do Tururu

O Programa Cuidar Primeira Infância reafirma seu compromisso com a população e realiza mais uma atividade nesta terça-feira (13.11). A ação acontece no Centro Municipal de Educação e Desenvolvimento Infantil (CEMEDI) Nossa Senhora do Ó, localizado no Tururu. A iniciativa tem o objetivo de acolher às famílias e garantir atendimento integral para fortalecer o desenvolvimento infantil.

Nesta edição, os pais e crianças que comparecerem ao local será atendido por médicos pediatras e oftalmologistas. Também serão oferecidas palestras, atividades lúdicas e contação de histórias. A iniciativa é fruto da parceria entre as Secretarias de Educação, Saúde e Politicas Sociais e Esportes do Paulista.

Serviço:

O quê – Programa Cuidar Primeira Infância;

Quando – Terça-feira, 13 de novembro, às 8h;

Onde – CEMEDI Nossa Senhora do Ó, Rua Floresta, Janga.