IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Qualificação Profissional |

Agência do trabalho divulga 11 vagas nesta segunda-feira em Paulista

A Agência de Trabalho do Paulista divulgou as vagas desta segunda-feira (12.11). Existem oportunidades para vários níveis de escolaridade, inclusive, para quem nunca estudou, como é o caso do cargo para cortador de roupas (1), que exige apenas seis meses de experiência comprovada.

Para quem cursou o fundamental, mas está com ele incompleto, há uma vaga para empregado doméstico nos serviços gerais. As vagas de fundamental completo são de carregador de caminhão (4) e pizzaiolo (1). No nível médio as oportunidades são de assistente de vendas (1), técnico de enfermagem do trabalho (1) e de supervisor da confecção de artefatos de tecidos, couros e afins (1). Ainda há uma oportunidade de nível superior para professor de ciências naturais no ensino fundamental de 5ª a 8ª série (1).

Todas as oportunidades de emprego exigem no mínimo seis meses de experiência e os interessados em concorrer a uma delas devem se dirigir à Praça Frederico Lundgren, s/n, no Centro. O atendimento ao público acontece de segunda a sexta, das 07h às 13h. Estas vagas são sujeitas as alterações no decorrer do dia. Para outras informações entrar em contato com a Central de Vagas: 3183-7201.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441