Educação |

Educação do Paulista promove Seminário de Psicologia para os profissionais da rede

Pensando no bem estar dos profissionais da Rede Municipal de Ensino, a Secretaria de Educação do Paulista promove, nesta sexta-feira (09.11), o Seminário de Psicologia.

O evento acontece no auditório do SENAC, localizado em Jardim Paulista Baixo, a partir das 8h, com a presença do psicanalista Lúcio Mário Silva que abordará o tema: Psicodinâmica do Trabalho Docente – Saúde Mental do Professor.

A iniciativa visa oferecer aos professores, gestores, secretários, orientadores escolares um momento para refletir sobre a saúde mental e a contribuição para o desenvolvimento em sala de aula e na vida social.

Serviço:

O quê – Seminário de Psicologia;

Quando – Sexta-feira (09.11), a partir das 8h;

Onde – SENAC, Av. Vice Prefeito José Rodrigues Costa Filho, nº 30, Jardim Paulista Baixo.