IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Saúde |

Prontuário eletrônico será implantado na rede municipal de saúde em Paulista

Na tarde desta terça(06.11), a secretária de saúde do Paulista, Fabiana Bernart, reuniu a equipe da Unidade de Saúde da Família Maranguape I B, para planejar a implantação do prontuário eletrônico na rede municipal de saúde.


Na próxima semana (dias 13 e 14) a equipe receberá uma capacitação de como utilizar o novo sistema que começará a funcionar nesta USF. Em breve, o serviço será instalado em todas as unidades do município. 


Com a implantação do novo sistema, as receitas e encaminhamentos dos pacientes serão preparados diretamente no prontuário eletrônico, facilitando o acesso dos usuários ás informações sobre seu histórico e os serviços disponíveis na rede, através do smartphone, baixando o aplicativo Meu DigiSUS, que está disponível na Google Play ou Apple Store.


Esta unidade que está servindo de projeto piloto, também será beneficiada com a implantação do painel eletrônico que facilitará a chamada do paciente, através de um telão, que indicará o médico e a sala em que ele será atendido. 


Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441