IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Esportes |

Paulista vence Ipojuca fora de casa e coloca um pé na semifinal da Copa do Interior de Seleções


O time do Paulista conquistou mais um grande resultado pela Copa do Interior de Seleções. Neste sábado (03.11), a equipe entrou em campo pela partida de ida das quartas-de-final da competição e bateu Ipojuca fora de casa pelo placar de 3x1. Agora, o grupo do município decide o futuro no torneio jogando em casa, no Estádio Ademir Cunha, no feriado da Proclamação da República, dia 15 desse mês.


A partida diante do Ipojuca mostrou a força de reação do Paulista. O time saiu perdendo de 1x0 no primeiro tempo, mas reagiu na segunda etapa, marcando três gols e sacramentando a vitória fora de casa. A vitória teve a mão do técnico Larry Gomes. “Fizemos três mudanças na equipe no intervalo e alteramos um jogador de posição. Essas mexidas mudaram o nosso destino jogo. Conseguimos vencer e convencer”, disse o treinador.


Os gols do jogo foram marcados pelos atletas Saulo e Cid Love. Esse último conseguiu marcar duas vezes. Com a vitória, a equipe do Paulista mantém a excelente campanha na competição, com sete triunfos e dois empates em nove partidas. A série invicta mostra a força do time, que sofreu apenas três gols na Copa do Interior de Seleções. 


Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441