Executiva de Imprensa |

Milhares de pessoas visitam o cemitério municipal no dia de finados em Paulista

Nesta sexta-feira (02.11), milhares de pessoas foram ao Cemitério Municipal Campo Santo São José, em Arthur Lundgren II, para prestar homenagens neste dia de finados aos parentes, amigos e conhecidos falecidos.

Logo pela manhã, o Padre Renato Maia (scj), da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, de Paratibe, celebrou uma missa campal, que foi realizada em frente ao cemitério municipal, e que contou com a presença do prefeito Junior Matuto.

Para garantir maior acessibilidade ao público, a prefeitura ampliou para às 20 horas, o horário de visitação as necrópoles, que normalmente acontece de 05h às 17h.

ESTRUTURA – Uma grande estrutura foi preparada para o dia de finados. Equipes da Secretaria de Infraestrutura, Serviços Públicos e Meio Ambiente realizaram serviços de manutenção, pintura, capinação e limpeza. A Secretaria de Segurança Cidadã e Defesa Civil disponibilizou uma unidade móvel do programa “Paulista Segurança Conectada”, que realizou o monitoramento em frente ao cemitério. Fiscais da Secretaria de Mobilidade e Administração das Regionais garantiram o ordenamento do comércio no local. E representantes do Conselho Tutelar também estiveram presentes neste dia.