IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Direitos e Saúde da Mulher |

Atuação pela Igualdade contempla mulheres de Paratibe

O público feminino do bairro de Paratibe recebe, nesta sexta-feira (19.10), o Atuação pela Igualdade. O Programa é uma parceria entre a Secretaria Executiva de Políticas Públicas para as Mulheres e a Secretaria de Saúde do Paulista, que tem como principal objetivo levar até às mulheres paulistesnses, os serviços de saúde, palestras sobre direitos do segmento feminino. A ação vai acontecer na Rua Tertuliano da Silva, S/N, em frente ao Mercado de Paratibe.

 

Todas as mulheres da comunidade poderão realizar serviços de saúde e bem estar durante a programação, que acontece das 9h às 12h. O público feminino poderá fazer limpeza de pele, teste de glicose, aferição de pressão e exame de mamografia de forma gratuita.

 

Para realizar o exame de mamografia, as mulheres precisam ter acima de 40 anos e estar cadastradas na Unidade de Saúde da Família do bairro. Também é preciso apresentar um documento de identificação e o cartão SUS.

 

O Programa Atuação Pela Igualdade funciona desde o ano de 2013 e já percorreu diversos bairros do Paulista. A ação tem como objetivo valorizar o cuidado integral da saúde da mulher e a produção de conhecimento e enfrentamento a violência contra o público feminino. 

 

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441