Administração |

Prefeitura do Paulista homologa concurso público

O concurso público da Prefeitura do Paulista foi homologado nesta terça-feira (16.10). O Diário Oficial dos Municípios, da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), traz na íntegra a Portaria de nº 498/2018 da Secretaria de Administração da cidade, que reconhece a lisura do certame, disponibilizando a lista dos candidatos por ordem de classificação.

A homologação do concurso faz parte dos trâmites necessários à administração pública. Após essa fase, será o momento da nomeação dos classificados. A expectativa é de que esse processo tenha início no próximo mês de novembro. Depois disso, os novos servidores terão até 30 dias para tomar posse.

O concurso público da Prefeitura do Paulista foi criado para preencher 439 vagas na administração municipal, sendo 387 para o setor da saúde, 31 para a área da assistência social e 21 para meio ambiente. O município não realizada concurso há mais de uma década.