Serviços Públicos |

Fique atento aos números do serviço de iluminação pública do Paulista

A Prefeitura do Paulista disponibiliza dois canais para você entrar em contato com a equipe municipal de iluminação pública. O primeiro é discando 0800.006.05.50, já o segundo é pelo aplicativo de celular “Paulista Conectada”. O atendimento à sua demanda é realizado em até 72h úteis.

Utilizando esses métodos, a população pode relatar tudo que envolve a manutenção dos postes e das luminárias da cidade. Troca das lâmpadas queimadas e dos fios danificados, substituição dos relés e dos reatores de energia elétrica, entre outras demandas.

No momento de registrar a ocorrência, é importante que você forneça o endereço completo de onde surgiu o problema (nome da rua, bairro, número e se possível ponto de referência). A partir daí, a solicitação ficará sob responsabilidade da equipe técnica da diretoria de iluminação pública.

O atendimento pelo 0800 é feito de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e a tarde das 13h às 17h30. Já pelo aplicativo, o atendimento é feito de domingo a domingo, durante 24hrs.