IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Políticas Sociais |

Paulista alcança 90% da meta de atendimento do Criança Feliz

O Programa Criança Feliz é um sucesso em Paulista e segundo a base de dados do Ministério de Desenvolvimento Social (MDS), a cidade alcançou a meta de 90% de atendimento. Outros municípios também alcançaram esta meta, mas a cidade das chaminés, além de atingir, é a de maior porte, já que atende 600 famílias mensalmente. Para divulgar esses dados e destacar a importância deste serviço, que vem sendo prestado, uma reunião foi realizada nesta terça-feira (02.10), no auditório da Secretaria de Políticas Sociais e Esportes da cidade, entre a equipe técnica e a coordenação do programa.


O Criança Feliz busca promover o desenvolvimento infantil integral, atuando desde a gestação até os seis anos de idade. Por isso, além das visitas individuais, que acontecem semanalmente, e dos encontros de grupo mensais, o programa realiza atividades macros, como o I Encontro de Famílias do Programa Criança Feliz, que reuniu as 600 famílias contempladas por ele.


Segundo a coordenadora do Programa Criança Feliz, Ana Carla Paz, a atuação dos agentes sociais é importantíssima para o avanço do programa e para o desenvolvimento das famílias. “Nossos agentes estão empenhados e acreditam que o programa traz um impacto direto na consciência de direito. Ao realizarem as visitas semanais, eles levam cidadania, conhecimento e veem o que podem fazer para ajudar no desenvolvimento das crianças. Eles têm a consciência que interferem socialmente na vida das famílias, já que fazem os cidadãos refletirem e conheçam os seus direitos e a buscá-los”, finalizou. 

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441