IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Qualificação Profissional |

Confira as oportunidades de emprego na Agência do Trabalho do Paulista nesta quinta-feira

Confira as oportunidades de emprego na Agência do Trabalho do Paulista nesta quinta-feira (27.09). São quinze vagas para vendedor pracista, o candidato interessado em concorrer deve ter seis meses de experiência e Ensino Fundamental completo. O salário não foi informado.

Para pessoa com deficiência há vagas para diversas áreas. As oportunidades são para ajudante de carga e descarga de mercadoria (2), auxiliar de cozinha (1), auxiliar de logística (2), cobrador de transportes coletivos (exceto trem) (2), eletricista de instalações de veículos automotores (1), mecânico de auto em geral (1), motorista de ônibus urbano (2), operador de caixa (3), operador de vendas (lojas) (1), repositor em supermercados (2), e vendedor interno (4).

Os candidatos que queiram concorrer a uma das vagas disponíveis precisam ter seis meses de experiência e Ensino Fundamental e Médio completo. Os salários não foram divulgados. Há oportunidades também para armador de ferragens na construção civil (1), carpinteiro (1), operador de betoneira (1), pedreiro (1), servente de obras (1). Com seis meses de experiência na Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), escolaridade não exigida. A remuneração não foi divulgada.

Também há oportunidade para gerente administrativo (1), com seis meses na CTPS e superior completo, o salário não foi informado. E para supervisor de vendas comercial (1), com seis meses de experiência e Ensino superior incompleto. Com remuneração de R$3.299,00.

Os interessados em concorrer a uma das vagas devem se dirigir à Praça Frederico Lundgren, s/n, no Centro. O atendimento ao público acontece de segunda a sexta, das 07h às 13h. Estas vagas são sujeitas as alterações no decorrer do dia. Para outras informações entrar em contato com a Central de Vagas: 3183-7201.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441