IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Administração |

Gestão Pública é tema de debate na Secretaria de Administração do Paulista

Na manhã desta quinta-feira (20.09), a Secretaria de Administração (SECAD) do Paulista recebeu a presença de Murilo Alves, gestor da Secretaria de Planejamento e Gestão do Governo de Pernambuco. Por cerca de duas horas, ele e representantes de várias secretarias do munícipio discutiram temas ligados a administração pública. A discussão faz parte do Programa de Capacitação do Servidores do Paulista.

“A convite do secretário Alessandro Correia e da Elisandra Paiva, vim aqui para fazer esse treinamento que é uma tentativa de estimular ainda mais o desempenho da equipe. Queremos reforçar a cultura da gestão com resultados e apresentar formas mais profissionalizadas de se fazer gestão pública”, afirmou Murilo.

O Programa de Capacitação dos Servidores do Paulista vem trazendo novas políticas voltadas ao preparo de quem presta serviço ao município. Esse ano, especialistas de diversas áreas visitaram a cidade para realizar palestras e treinamentos.  A coordenadora do projeto, Elisandra Paiva, explicou o porquê de colocar sob responsabilidade da SECAD esse tipo de ação.

“Acrescentamos esse tipo de iniciativa às atribuições da Secretaria de Administração porque entendemos que é de extrema necessidade capacitar os servidores. Só assim teremos um corpo técnico cada vez mais eficaz para oferecer um serviço de qualidade, que satisfaça o cidadão”, enfatizou Elisandra.

Ela ainda adiantou que no mês de outubro, 2 servidores de cada secretaria municipal vão ter direito a realizar treinamentos promovidos pelo Centro de Formação dos Servidores de Pernambuco (Cefospe). Os secretários de cada pasta vão decidir os escolhidos, contando que sejam pertencentes a cargos comissionados ou efetivos.

CONTENÇÃO DE GASTOS - Toda a capacitação que está sendo oferecida não onera os cofres públicos da Prefeitura. A iniciativa é viabilizada através de acordos sem fins lucrativos firmados com outros órgãos públicos, parceiros de Paulista.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441