Educação |

Professores do Paulista participam do XVI Congresso Internacional de Tecnologia na Educação

Os professores da Rede Municipal do Paulista participam XVI Congresso Internacional de Tecnologia na Educação, organizado pelo Fecomércio/Sesc/Senac. O evento começa nesta quarta (19.09) e segue até sexta-feira (21.09), no Centro de Convenções, em Olinda.

Ao todo, 120 profissionais, dentre eles, representantes das escolas, gestores supervisores e técnicos da Secretaria Municipal de Educação, que vão participar de palestras, oficinas, feira itinerante e exposição de trabalhos acadêmicos.

Emanuel Souto, secretário executivo de Educação, destaca a importância dos professores municipais no congresso, que é considerado um dos mais importantes na área. “Buscamos sempre encaminhar nossos profissionais para os eventos que promovem aprendizado e crescimento na área educacional. Já é uma prática da gestão realizar a inscrição dos nossos representantes”, disse.

O XVI Congresso Internacional de Tecnologia na Educação contará com 30 palestras e oficinas ministradas por profissionais de destaque na área de educação no Brasil, Canadá e Espanha.