IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Educação |

Professores do Paulista participam do XVI Congresso Internacional de Tecnologia na Educação

Os professores da Rede Municipal do Paulista participam XVI Congresso Internacional de Tecnologia na Educação, organizado pelo Fecomércio/Sesc/Senac. O evento começa nesta quarta (19.09) e segue até sexta-feira (21.09), no Centro de Convenções, em Olinda.

Ao todo, 120 profissionais, dentre eles, representantes das escolas, gestores supervisores e técnicos da Secretaria Municipal de Educação, que vão participar de palestras, oficinas, feira itinerante e exposição de trabalhos acadêmicos.

Emanuel Souto, secretário executivo de Educação, destaca a importância dos professores municipais no congresso, que é considerado um dos mais importantes na área. “Buscamos sempre encaminhar nossos profissionais para os eventos que promovem aprendizado e crescimento na área educacional. Já é uma prática da gestão realizar a inscrição dos nossos representantes”, disse.

O XVI Congresso Internacional de Tecnologia na Educação contará com 30 palestras e oficinas ministradas por profissionais de destaque na área de educação no Brasil, Canadá e Espanha.

 

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441