Direitos e Saúde da Mulher |

AtuaAção Pela Igualdade contempla mulheres do Tururu

O Programa AtuaAção Pela Igualdade chega ao bairro do Tururu, no Janga. A iniciativa leva até as mulheres da cidade serviços de saúde e palestras sobre os direitos do segmento feminino. A ação vai acontecer ao lado da USF Francisco Marcelo Dias, nesta terça-feira (18.09), das 9h às 12h. Entre os diversos serviços oferecidos ao público está limpeza de pele, teste de glicose e aferição de pressão.

O Programa AtuaAção Pela Igualdade funciona desde o ano de 2013 e já percorreu diversos bairros do Paulista. A ação tem como objetivo valorizar o cuidado integral da saúde da mulher e a produção de conhecimento e enfrentamento a violência contra o público feminino. O programa é uma parceria entre as secretarias municipais de Executiva de Políticas Públicas para as Mulheres e a de Saúde.

Serviço:

O quê – Programa AtuaAção Pela Igualdade;

Quando – Terça-feira, 18.09, das 9h às 12h;

Onde – Tururu, no bairro do Janga.