IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Administração |

Paulista marca presença no I Congresso Pernambucano de Contratações Públicas

Cientes da importância de ações que resultem na eficiência dos gastos públicos, servidores da Secretaria Municipal de Administração e do Instituto de Previdência Social do Paulista (PreviPaulista) estão participando do I Congresso Pernambucano de Contratações Públicas. O evento teve início nesta segunda (10) e segue até a quarta-feira (12.09), no Centro de Convenções, em Olinda.


Durante o encontro, os profissionais do município que trabalham nas áreas de compras, licitações e contratos administrativos estão tendo a oportunidade de aprimorar os conhecimentos, por meio de palestras e oficinas, que possibilitam a troca de conhecimentos e experiências sobre as referidas temáticas. A iniciativa também reúne profissionais de diversos municípios e entidades com atuação no setor público.


O secretário de Administração e presidente do PreviPaulista, Alessandro Correa, está acompanhando a iniciativa com os servidores municipais. Na visão dele, esse tipo de evento é de fundamental importância para o uso correto do erário. “Esse é um debate muito importante para a troca de experiências de outros entes na temática das contratações públicas, garantindo assim a maior eficiência nos gastos públicos”, revelou o gestor.


O I Congresso Pernambucano de Contratações Públicas é promovido pela Secretaria de Administração de Pernambuco, por meio da Executiva de Compras e Licitação. O secretário-executivo da pasta, Rafael Vilaça, destacou que o encontro coloca os servidores nas discussões mais atuais sobre o tema. “Além de consolidar as boas práticas já implementadas, o evento permite a grande troca de informações entre os participantes, principalmente, as equipes de compras de vários entes públicos distintos e advogados”, frisou.


O município do Paulista está sendo representado também pela secretária-executiva de Adm, Angélica Nunes; a assessora Técnica, Elisandra Paiva; o procurador municipal, Arisson Coutinho; a superintendente de Licitações, Kelly Pessoa; o pregoeiro, Marcos Veríssimo; o gerente Administrativo e Financeiro do PreviPaulista, Juarez Brito; e o superintendente Financeiro e Orçamentário, Manoel Simplício. 

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441