Serviços Públicos |

Prazo para atualização cadastral no Cemitério Municipal Campo Santo São José segue até novembro

A administração do Cemitério Municipal Campo Santo São José prorrogou o prazo até o mês de novembro para os proprietários de jazigos, gavetas e ossuários efetuarem a atualização cadastral.

Os interessados devem procurar o cemitério com os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência e documento de propriedade dos jazigos, gavetas e ossuários. É importante anexar os documentos originais e as cópias.

O Cemitério Campo Santo São José fica localizado na rodovia PE-15, em Artur Lundgren I, em Paulista. A administração funciona de domingo a domingo, inclusive nos feriados, das 7h às 12h e das 13h às 16h30.