Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca |

CDL Paulista realiza ação para alavancar vendas para o Dia dos Pais

Com o intuito de alavancar as vendas do comércio do Centro do Paulista para este Dia dos Pais, a Câmara de Dirigentes Lojistas do Paulista realizou, nesta sexta-feira (10.08), uma ação que envolveu diversos parceiros, na Rua Siqueira Campos, principal via do comércio do Paulista.

De acordo com a diretora do CDL Jovem, Rafhaella Garcia, a iniciativa ocorreu das 9h às 15h, com sorteio de brindes entre os clientes que compraram produtos nas lojas participantes e ainda contaram com alguns serviços gratuitos como corte de barba e cabelo, aferição de pressão, dentre outros.

“A gente aproveitou a chegada dessa data especial que é o Dia dos Pais, para promover uma melhoria no movimento das lojas para a venda de presentes para os pais. E o resultado tem se mostrado satisfatório, pois desde cedo percebemos uma melhoria no comércio, com um aumento nas vendas estimado em 20% em relação aos dias normais”, explicou.

Presente no evento, o presidente da CDL Paulista, Raimundo Lopes Pereira, ressaltou a importância de realizar uma ação como esta e agradeceu aos parceiros envolvidos.

“Sabemos que o comércio de serviços é o maior gerador de empregos e é importante a gente realizar ações para alavancar as vendas. Queremos agradecer à Prefeitura do Paulista, ao secretário de Desenvolvimento Econômico, Fabiano Mendonça, bem como aos parceiros, que têm nos dado total apoio”, ressaltou Raimundo, assegurando que até o final do ano haverá outras ações como esta.

Fotos: Almir Martins/Prefeitura do Paulista