Saúde |

Mês de agosto continua com ações do Amigo do Peito , em Paulista

As mulheres do Paulista que ainda não fizeram o exame de mamografia devem ficar atentas. Neste mês de agosto, a Secretaria de Saúde continua com o diagnóstico e a prevenção ao câncer de mama, através de ações gratuitas do Projeto Amigo do Peito nos bairros da cidade.

O público alvo são mulheres com idade acima de 40 anos e cadastradas na Unidade de Saúde da Família da comunidade em que mora. Também é preciso apresentar um documento de identificação e o cartão SUS.

A unidade móvel percorrerá os bairros de  Sítio Fragoso, Janga, Jardim Paulista, Nobre e Loteamento Conceição. Nesta sexta-feira (10.08), a unidade móvel chega a Sítio Fragoso, na Rua 70, no Conjunto Residencial Bonaparte I, no horário das 8h às 17h.

Confira a agenda:

10/08- Ação da Secretaria de Políticas Sociais. Rua 70, Conjunto Residencial Bonaparte I, Sítio Fragoso.

13/08 – USF Dom Hélder Câmara. Rua Nossa Senhora do Carmo, Conjunto Praia do Janga.

17/08 – Igreja Adventista do Sétimo Dia. Praça Aníbal Fernandes, s/n, Jardim Paulista.

24/08 – USF Nobre. Avenida Riachuelo, número 1548, Nobre.

31/08- Ação da Secretaria Executiva de Políticas para as Mulheres. Loteamento Conceição. Local a definir.