Gabinete do Prefeito |

No Paulista, Junior Matuto anuncia requalificação do Clube Municipal do Nobre e pavimentação de ruas

Na noite desta Terça-feira, 07.08, o prefeito do Paulista Junior Matuto participou de uma reunião com cerca de 100 pessoas, entre lideranças e moradores, para anunciar as obras de requalificação do Clube Municipal do Nobre e de pavimentação de ruas naquele bairro.

Para as obras de requalificação do clube, o prefeito garantiu que os recursos na ordem de R$600 mil já estão assegurados, com a previsão de inicio das obras num prazo de no máximo 90 dias, quando o processo licitatório será concluído para a contratação da empresa que deverá tocar a requalificação do clube, que irá contemplar a quadra poliesportiva, com a recuperação da coberta, das estruturas de metal e do piso, além de instalação de equipamentos de ginástica e brinquedos para as crianças.

Na oportunidade, o prefeito também anunciou que captou recursos para a pavimentação de ruas no entorno do clube. As Ruas da Glória e do Imperador serão as primeiras contempladas.

O encontro aconteceu no salão do Clube Municipal do Nobre e antes de fazer os anúncios das obras no clube e de pavimentação das ruas, o prefeito abriu espaço para ouvir criticas e demandas dos moradores presentes, sobre saneamento e dificuldades no atendimento na unidade de saúde do bairro. Ao final das falas, que foram devidamente anotadas pelos gestores presentes ao encontro, o prefeito assegurou  que irá reunir sua equipe e encaminhar soluções para os problemas apresentados.

“Voltei para agradecer a este time de lideranças do Nobre e dizer que a exemplo do Mercado de Paratibe, aqui também não cabe ‘preaca’, ou a gente faz bem feito ou não faz. Nós vamos fazer uma requalificação do Clube descente. Mas, se fossemos fazer com dinheiro da prefeitura, a gente não ia conseguir. Só vamos fazer, porque fomos a Brasília e conseguimos garantir os recursos necessários. Eu queria chegar aqui já com todos os tramites burocráticos vencidos, mas vamos ter que apresentar o projeto executivo para a Caixa aprovar, em seguida, contratar a empresa e começar a obra, tudo isso vai levar em torno de 60 a 90 dias,” Assegurou o prefeito, pedindo às lideranças presentes que acompanhem o processo e mantenham os moradores informados.